O jornal francês “Le Parisien” diz que Kylian Mbappé deu mais uma nega ao PSG e está mesmo determinado em seguir o seu caminho, que deverá ser a estrada para Madrid. O milionário clube gaulês colocou em cima da mesa uma proposta choruda: 45 milhões de euros limpos, por época, para o avançado de 22 anos continuar de azul e vermelho. E ainda: um bónus do outro mundo por colocar o seu nome num novo contrato. Num plantel que inclui Messi e Neymar, o jovem campeão do mundo iria tornar-se o futebolista mais bem pago do conjunto.
A nega de Mbappé significa que, a partir do próximo mês de janeiro, o jogador será livre para negociar com qualquer clube embora, à partida, o destino seja o Real Madrid.
O Paris Saint-Germain pagou 180 milhões de euros ao Mónaco pela contratação do prodígio Mbappé. De acordo com o jornal francês, várias propostas terão sido feitas, nomeadamente pelo Real Madrid, que terá ido até aos 200 milhões para ter o jovem no seu plantel. Ainda assim, o PSG mostrou-se inflexível e poderá ver brevemente o avançado deixar o clube a custo zero.
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt