Análise ao jogo
“Acho que poderíamos ter feito mais golos, se fôssemos mais esclarecidos na entrada do último terço. Foi um jogo competitivo, com uma intensidade interessante. O Famalicão deu uma réplica de acordo com o que tem feito nos últimos meses. Estamos a meio de uma eliminatória, queremos chegar à final e vamos trabalhar para isso. Agora é descansar e pensar no próximo jogo, com o Boavista”
Rotação no onze e substituições
“Tem a ver com o mérito do que fazem diariamente e pela forma como entram no jogo, sejam 90 minutos ou 10. O Grujic saiu ao intervalo porque já tinha visto amarelo e o jogo estava intenso e não queria ficar em inferioridade numérica. Era importante a presença do Otávio no corredor central e mais velocidade nas alas. Quando coloquei o Evanilson e o Taremi, foi para fazer mais golos”
Eliminatória bem encaminhada?
“Não. Vamos ter um jogo extremamente difícil em casa, perante uma boa equipa. Disse que o resultado do jogo contra o Famalicão no campeonato não espelhou o conteúdo do jogo. O Famalicão é uma equipa que sabe o que faz e joga bem. Esperam-nos dificuldades em casa”
Teria sido importante conseguir vantagem maior?
“Agora não há qualquer tipo de gestão, é usar o melhor onze tendo em conta os disponíveis para vencer os jogos. Montei o onze hoje para ganhar. Os jogadores são todos importantes, eles sabem disso. Nisso, tenho um grupo fantástico. Estamos aqui para, jogo a jogo, lutarmos por estes dois objetivos que temos. Um depende de nós e o outro não, infelizmente”