Benfica

Roger Schmidt e a luta pelo título: "O Sporting tem o primeiro lugar na mão"

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, diz que a equipa tem que mostrar uma “atitude profissional” no que resta da época. Depois da derrota no dérbi, os encarnados podem ficar a sete pontos do primeiro lugar e o alemão considera que o cenário é favorável ao Sporting

Sporting melhor

“Tivemos bons momentos no jogo. Dominámos algumas fases do jogo e criámos oportunidades também na segunda parte do jogo. Tivemos dois grandes momentos para marcarmos o segundo golo. Nos pequenos detalhes, o Sporting esteve melhor”.

Luta pelo título

“Não vou dizer que a luta pelo título terminou, mas claro que é muito difícil. O Sporting tem o primeiro lugar nas mãos. Eles têm mais um jogo para jogar e podem colocar-se a sete pontos. É muito difícil. Só temos seis jogos para disputar. Sabíamos que tínhamos que ganhar hoje. O empate já não era suficiente, mas uma derrota torna tudo muito difícil".

Continuidade no Benfica

“O que posso garantir é que vamos lidar com esta derrota”.

Atitude para o resto da época

“Ninguém consegue ter um discurso positivo, toda a gente está desapontada, muito frustrada, porque era possível ganharmos o jogo. Jogámos bem o suficiente. Temos que mostrar uma atitude profissional”.

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt