Benfica

Roger Schmidt: “Estamos tristes com o resultado, mas tinha de dizer aos jogadores para acreditarem até ao último segundo”

Roger Schmidt: “Estamos tristes com o resultado, mas tinha de dizer aos jogadores para acreditarem até ao último segundo”
MIGUEL A. LOPES

Declarações do treinador do Benfica à Eleven após a derrota por 2-0 em casa frente ao Red Bull Salzburgo

Expresso

Aquele início

“Não foi decisivo, porque ainda tínhamos 80 minutos. Mostrámos uma grande mentalidade. Se tens dois penáltis contra no início, um cartão vermelho e sofrer 1-0. Penso que também houve um penálti para o nosso lado, o árbitro também não esteve do nosso lado. mas depois, a forma como jogámos, parecia que tínhamos 11 jogadores. Criámos muitas ocasiões e impedimos quase tudo deles, que num contra-ataque fazem o 2-0. Depois disso foi difícil, mas tivemos oportunidades. Estamos tristes com o resultado, mas tinha de dizer aos jogadores para acreditarem até ao último segundo. Estou orgulhoso deles. Faz parte do futebol, aceitar este jogo, olhar em frente e ter uma boa reação”

Aceitar o resultado

“Obviamente que os jogadores deram tudo no relvado. Mesmo depois do 2-0 tivemos oportunidades, mas no fim temos de aceitar que hoje não era o nosso dia quanto a marcar golos. Inter? Na fase de grupos todos os seis jogos são finais”

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt