Nova boa exibição
“Estou orgulhoso, claro, por como os jogadores jogaram. Depois de estar a perder é sempre difícil, mas nunca tivemos medo nem desistimos. Jogámos futebol. Tenho orgulho nisso. No começo da partida, queremos sempre ganhar, mas esse é um objetivo muito difícil em casa do PSG. Mas digo sempre que quando não podes ganhar, pelo menos leva pontos. Jogar duas vezes assim contra o PSG diz muito sobre a qualidade e a atitude dos jogadores”
Colocação de Aursnes na ala
“Queria um jogador confiável, que é bom a pressionar, bom a apoiar os laterais, bom com a bola, que possa correr muito. Ele mostrou todas essas qualidades, esteve muito bem, na minha opinião”
Acreditava nesta Champions quando foi o sorteio?
“Vi que era um grupo muito difícil para seguir em frente. Mas, depois de quatro partidas, estamos numa muito boa posição, mas temos de a levar até ao fim. A equipa jogou com uma equipa que merece jogar a fase a eliminar. Faltam-nos dois jogos e esperamos ir para a fase a eliminar"
Luta pelo primeiro lugar do grupo
“O primeiro objetivo é ganhar à Juventus para garantir a passagem, mas se for possível terminar em primeiro, claro. Mas primeiro temos de nos qualificar"