Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Roger Schmidt: “Quando vês o Gonçalo jogar, acho que ele ama jogar pelo Benfica. Sabemos como é o futebol, o mercado ainda está aberto”

O treinador do Benfica, que não garantiu a continuidade de Gonçalo Ramos, assumiu que a sua equipa fez "um bom jogo", mas alertou que a eliminatória ainda está a meio. "Continuamos a achar que o Dynamo é uma boa equipa"

Expresso

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Jogo

“Temos de descansar agora, foi um jogo muito intenso. Temos de nos preparar da melhor maneira para o segundo jogo. Ainda estamos a meio, fizemos um bom primeiro jogo. O resultado é bom. É tudo possível ainda. Temos de estar atentos, 100% focados, queremos levar o jogo a bom porto no nosso estádio. Continuamos a achar que o Dynamo é uma boa equipa e que há que ter muita atenção.”

gonçalo ramos de saída?

“Quando vês o Gonçalo jogar, acho que ele ama jogar pelo Benfica. Sabemos como é o futebol, o mercado ainda está aberto, portanto não sabemos o que vai acontecer. Estamos focados na próxima semana e no próximo jogo em casa, com o Dynamo Kiev.”

Ricardo Horta

“De momento, não tenho espaço para falar de transferências. Nos bastidores há muito trabalho a ser feito. Estamos focados a preparar-nos para o jogo da próxima semana.”