Benfica mantém “integral confiança em Paulo Gonçalves”
A direção e o Conselho de Administração da SAD do Benfica emitiram um comunicado a defender o assessor jurídico Paulo Gonçalves, investigado pela Polícia Judiciária
A direção e o Conselho de Administração da SAD do Benfica emitiram um comunicado a defender o assessor jurídico Paulo Gonçalves, investigado pela Polícia Judiciária
Expresso
Paulo Gonçalves está com o Benfica e o Benfica está com Paulo Gonçalves. O clube da Luz emitiu, esta sexa-feira, um comunicado em que diz manter "integral confiança" no seu assessor jurídico, recentemente detido pela Polícia Judiciária, no âmbito da operação e-toupeira.
Recorde-se que Paulo Gonçalves está indiciado de um crime de corrupção ativa e quatro de violação do segredo de justiça, num processo que investiga as alegadas fugas de informação do sistema informático da Justiça sobre investigações ao Benfica.
"A Direção do Sport Lisboa e Benfica e o Conselho de Administração da Benfica SAD vêm comunicar aos seus sócios, adeptos, parceiros e colaboradores o seguinte:
Após tomarem conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, reuniram no dia de hoje;
Depois de analisada toda a informação disponível, reuniram com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.
Realizadas as referidas diligências, deliberaram, por unanimidade, manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais.
Lisboa, 9 de março de 2018"
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt