As lágrimas de Cristiano Ronaldo no adeus de Portugal ao Mundial (veja as imagens)
Depois da derrota (1-0) da seleção contra Marrocos, o capitão, que voltou a ser suplente utilizado, não escondeu a tristeza, saindo do relvado a chorar
10.12.2022 às 17h16
Partilhar
Relacionados
- Mundial 2022
Pepe: “Depois de ontem, do Messi a falar, é inadmissível um árbitro argentino apitar o nosso jogo. O que jogámos na 2.ª parte? Nada”
O mais velho de sempre a jogar por Portugal num Mundial foi muito crítico com a arbitragem após a derrota (1-0) contra Marrocos, nos quartos de final do Mundial
- Mundial 2022
Bruno Fernandes: “Um árbitro que ainda tem a sua seleção em competição a arbitrar nos ‘quartos’ é estranho. Mas Marrocos esteve melhor”
Apesar de também criticar o facto de o árbitro, Facundo Tello, ser argentino, o médio português reconheceu, após a derrota (1-0) contra Marrocos, que o adversário teve mérito e que “não nos podemos agarrar a tudo e mais alguma coisa”
- Mundial 2022
Bernardo Silva: “É a minha terceira grande competição e foi o ambiente mais unido. Acreditávamos que era possível chegar mais longe”
Em declarações à SIC, um abatido Bernardo Silva assumiu a “frustração” e “tristeza” pela eliminação de Portugal do Mundial e garante que o ruído à volta da seleção não prejudicou em nada o desempenho
- Mundial 2022
Rúben Dias: “Quando fizeram o golo tudo se complicou porque fecharam-se ainda mais”
Central foi um dos porta-vozes da desilusão portuguesa e, em declarações à SIC, criticou a arbitragem, queixando-se que não viu um penálti sobre Bruno Fernandes na 1.ª parte. E deixou ainda uma mensagem: “Temos uma geração cheia de talento e que tem muito para dar”
Últimas