Futebol nacional

Paulo Sérgio: “Trabalhámos muito, estou orgulhosos com o que a rapaziada fez”

Paulo Sérgio: “Trabalhámos muito, estou orgulhosos com o que a rapaziada fez”
Diogo Cardoso/Getty

Na entrevista rápida à “Sport TV” depois da derrota (1-0) do Portimonense contra o FC Porto, o técnico elogiou a exibição da sua equipa, lamentando a grande oportunidade desperdiçada por Hélio Varela

O que faltou ao Portimonense?

“Não conseguimos evitar aqueles primeiros 20' das equipas grandes, que são sempre fortíssimos. Estivemos bem defensivamente, não há grandes paradas do meu guarda-redes, mas tivemos infelicidade no 1-0. Depois fomos mantendo os equilíbrios, tentando ficar no jogo durante muito tempo. Temos um grupo muito jovens, muitos deles tiraram hoje as primeiras fotografias no Dragão. A grande ocasião do jogo é nossa. Tentámos e pressionámos o FC Porto, criámos dificuldades, foi pena que não conseguíssemos materializar”

Superioridade numérica no final

“A equipa estava em cima. Aqui e ali temos posses que não utilizámos bem, precipitámo-nos um pouco nas posses e a colocar a bola na área. Foi um jogo competitivo, com um resulado incerto até final, claro que o FC Porto com mais ocasiões e bola. Mas trabalhámos muito, estou orgulhosos com o que a rapaziada fez”

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt