Dificuldades na primeira parte
“Faltou-nos ter bola, sermos mais tranquilos. Demos demasiado a bola ao Sporting e, por isso mesmo, não tivemos a acutilância que queríamos, não conseguimos sair. Não tivemos a acutilância que queríamos, não conseguimos sair, muitas vezes por mérito do Sporting, que nos parou contra-ataques. Faltou-nos ter bola para fazermos mais o nosso jogo”
Reação depois da expulsão
“Estava à espera do intervalo para mudar algo. A expulsão deu-nos outro alento. Fizemos o que tinha de ser feito, que era arriscar, ter mais bola e mais largura. Percebemos onde estava o espaço, que era na largura, já que o Sporting fechou em 5-3-1. Chegámos ao 1-1, mas faltou-nos continuidade. Depois do 1-1, pareceu que chegava, e não chegava. Tínhamos de ir à procura do segundo golo. Faltou-nos ambição e determinação, deixámos o Sporting crescer”
Sete jornadas sem vencer
“É o que é, o calendário é este. Queremos regressar às vitórias, cada jogo é uma oportunidade que queremos aproveitar. Era um jogo dificílimo para nós, depois tornou-se mais acessível, tivemos a oportunidade de sair com pontos daqui”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt