Benfica

Roger Schmidt e o caso Kökçü: “Se dás uma entrevista como aquela, não podes ser parte da equipa. É impossível”

Roger Schmidt e o caso Kökçü: “Se dás uma entrevista como aquela, não podes ser parte da equipa. É impossível”
PAULO CUNHA/Lusa

À “Sport TV”, na entrevista rápida depois da vitória (1-0) contra o Casa Pia, o técnico falou sobre o médio, que não foi convocado, dizendo que a atitude do turco foi “negativa”. Em relação ao jogo, Schmidt opinou que o Benfica “esteve muito bem” num “desafio mental”

Jogo difícil

“É sempre difícil defrontar o Casa Pia, sobretudo quando não marcas. Eles defendem muito bem, provaram-no nos últimos quatro encontros. Era o que esperávamos hoje. Os jogadores estiveram muito bem, mostraram motivação e qualidade. Não é fácil jogar tantas partidas de seguida e vir aqui depois de um encontro difícil em Glasgow. Hoje era, também, um desafio mental. A equipa esteve muito bem.”

Mensagem ao intervalo

“Disse para continuar, porque estava tudo bem. A verdade é que, no primeiro tempo, a equipa jogou bem.”

Arthur foi decisivo

“Precisávamos de qualidade individual. O Marcos fez de tudo, mas precisávamos de um jogador diferente, mais físico. Ter estas opções no banco é muito bom para nós.”

Kökçü não foi convocado

“Se dás uma entrevista como aquela, não podes ser parte da equipa. É impossível. Isso é claro. Ainda não tive oportunidade de falar com ele, claro que o farei quando ele voltar da seleção. O que ele fez foi negativo para o clube, para a equipa e, sobretudo, para ele. Ele é uma pessoa de topo e um jogador de topo, não sei qual a razão para dar esta entrevista, que veio do nada. Não estamos felizes com isto, claro.”

Relacionados

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt