Sporting

Rúben Amorim: “Depois da última conferência de imprensa, o Viana mandou-me mensagem a dizer que não há qualquer proposta por Gyökeres”

Rúben Amorim: “Depois da última conferência de imprensa, o Viana mandou-me mensagem a dizer que não há qualquer proposta por Gyökeres”
JOSÉ COELHO/Lusa

Na entrevista rápida à “Sport TV” depois da vitória (5-2) contra o Vizela, o técnico do Sporting voltou a abordar a questão do mercado. Sobre o triunfo, considerou a sua equipa “justa vencedora”, valorizando que se mantivesse a forma de jogar, mesmo em desvantagem

Importância de continuar a vencer

“Era importante, sim. Não conseguimos não sofrer golos, mas permitimos em poucas ocasiões. Em três ocasiões, sofremos dois, e nós criámos muitas situações. Mesmo em desvantagem, procurámos o golo da melhor maneira. Fomos justos vencedores”

Golo antes do intervalo

“Fizemos o empate mesmo a terminar a primeira parte e foi anulado e, depois, ainda voltámos a marcar. Mantivemos sempre a mesma forma de jogar durante os 90 minutos”

Dois golos sofridos

“Nós conseguimos contar as chegadas no último terço, nem digo perigo a rondar a área. O Adán não teve hipótese, mas são poucas ocasiões para os golos que sofremos”

Ainda o Chelsea e Gyökeres

“Depois da última conferência de imprensa, o Viana mandou-me mensagem a dizer que não há qualquer proposta. É jogador do Sporting”

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt