Jogo
“Esperamos sempre jogos difíceis. Voltámos a entrar bem, numa boa velocidade, não deixámos o Santa Clara ter bola, nem ter tentativas de transição. Fomos criando oportunidades. Isso tudo tornou o jogo mais tranquilo. Na segunda parte não entrámos com um ritmo muito forte, mas acabámos por fazer golo.”
Golos dos avançados
“Cada um à sua maneira. Fizeram o seu trabalho, jogaram bem. Fizeram golos, aumentaram a qualidade do jogo.”
Inácio saiu ao intervalo
“Ele torceu o pé. Não sabemos como estará, mas não me parece nada grave. Saiu por precaução, estava a sentir dores.”
Arthur Gomes na ala direita
“Nós jogámos quase sempre com a bola, ele foi um extremo. Na segunda parte houve situações em que tivemos dificuldades em construir porque o Arthur estava muito subido e devia estar mais baixo. A capacidade dele entrar no momento certo no 1x1… jogou praticamente como extremo. Esteve muito forte nas transições defensivas, revela muito caráter. Parabéns ao Arthur, fez um excelente jogo.”
Sem golos sofridos
“Da mesma forma que eu elogio a equipa quando não sofre golos, mas também não dá nenhum ocasião... Hoje demos uma ocasião clara ao nosso adversário. Numa ocasião podem fazer golo. Temos de ser melhores nesse aspeto. Não sofremos mais uma vez, voltámos ao normal do que sempre fomos. No início desta época não fomos assim e pagámos caro por isso.”
Ovação a Luís Neto
“É alguém que merece muito, que trabalha muito e sofre muito, ainda sofre como um miúdo. Tem um papel muito importante no nosso balneário, passou por um momento difícil, estamos aqui para ajudá-lo. Fez o seu jogo com qualidade, muito sério, portanto está aí para as curvas.”