Perfil

Sporting

Rúben Amorim: “A eliminação é dura. Sou treinador do Sporting e isto são momentos inadmissíveis”

O técnico leonino não era um homem satisfeito no final do encontro com o Varzim, que ditou o adeus prematuro do Sporting à Taça de Portugal, frente a um adversário da 3.ª divisão

Expresso

MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA

Partilhar

A derrota

“Demostrámos incapacidade de marcar contra uma equipa muito bem organizada. Tivemos mais que situações e depois qualquer bola está a dar golo na nossa baliza. Temos de levantar a cabeça, olhar para as competições que faltam. Parabéns ao Varzim”

Demérito do Sporting ou mérito do Varzim?

“Muito dos jogadores do Varzim, mas incapacidade dos nossos jogadores. Temos de ser melhores. Não há muito a dizer. Com tanta situação ou é o timing, ou é a pancada na bola, o atraso na chegada ao primeiro ou segundo poste…”

Plantel

“Não podemos estar a jogar com uma equipa da terceira divisão e falar de falta de opções. Temos de ser melhores, não podemos ter os jogos controlados e depois sofrer golos. Tem sido um pouco a história desta época. A eliminação é dura. Sou treinador do Sporting e isto são momentos que marcam e são inadmissíveis. São momentos inaceitáveis e que podem acontecer na Taça”