Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Ronaldo vai-se embora do Manchester United? O treinador responde: “Não está à venda, faz parte dos nossos planos”

A novela em torno de Cristiano Ronaldo continua. Depois de confirmada a ausência do internacional português da digressão do Manchester United à Tailândia, o novo treinador dos red devils, o neerlandês Erik Ten Hag, disse que o jogador não vai sair do clube e que lhe foi concedida uma folga para tratar de "um problema familiar"

Lusa

Ash Donelon/Getty

Partilhar

O internacional português Cristiano Ronaldo “não está à venda”, garantiu, esta segunda-feira, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, assegurando que conta com o futebolista para a próxima temporada.

“Cristiano Ronaldo não está à venda, ele faz parte dos nossos planos. Estou a preparar a próxima temporada com ele”, disse o técnico holandês em Banguecoque, durante o estágio que a equipa inglesa está a realizar na Ásia e na Austrália.

O jogador português, de 37 anos, ainda não regressou aos trabalhos da equipa e não integra a digressão, tendo o clube justificado a ausência com “um problema familiar”.

“Cristiano Ronaldo não estará na comitiva que partirá para a Tailândia, uma vez que lhe foi concedida uma folga adicional para lidar com um problema familiar”, escreveu na sexta-feira, o United no sítio oficial na Internet.

Ronaldo, que regressou ao Manchester United em agosto de 2021, 12 anos depois trocado os red devils pelo Real Madrid, tem mais um ano de contrato, mas, segundo a imprensa britânica, quer deixar a formação orientada por Erik ten Hag.