Revista de Imprensa

Depois de Messi, quem é que o presidente milionário do PSG pode ir buscar a seguir? Talvez Cristiano Ronaldo

Para todos os efeitos, estas ainda são as cores da camisola de Ronaldo
Para todos os efeitos, estas ainda são as cores da camisola de Ronaldo
DeFodi Images

Um dia depois da apresentação de Messi em Paris, a imprensa espanhola revela que Nasser Al-Khelaïfi não vai parar por aqui. Aparentemente, o milionário qatari não desiste de ter, na mesma equipa, o argentino e Cristiano Ronaldo, um sonho antigo que o PSG não esquece

Tribuna Expresso

Um dia depois de apresentar ao mundo a contratação histórica de Leo Messi, Nasser Al-Khelaïfi não para e mantém um sonho, no mínimo, dispendioso: juntar, num mesmo plantel, os dois jogadores que têm dominado individualmente o futebol europeu nos últimos 15 anos. Sim, o pretendido é mesmo Cristiano Ronaldo.

O desportivo “As” diz que o presidente do PSG mantém intacto o sonho de contratar o português. O clube francês sabe que é uma questão de meses para que outro galático, Kylian Mbappé, saia de Paris com o provável destino já bem conhecido: o Real Madrid. O jovem gaulês termina o contrato em 2022 e, curiosamente, não esconde que Ronaldo é o seu ídolo. A ideia do PSG é mesmo ter o ídolo de Mbappé para compensar a saída do jovem talentoso.

Cristiano Ronaldo também termina o contrato com a Juventus em 2022 e poderá ingressar no PSG a custo zero, o que agradaria ao presidente do emblema parisiense. Mesmo que os gastos subsequentes com ordenados milionários possam exigir muito do clube francês, o sonho do qatari é possível, ainda mais sabendo que Jorge Mendes já está a par de tudo.

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt