FC Porto

Francesco Farioli: “Tivemos oportunidades para fechar o jogo, mas parabéns ao Nacional pela forma como abordou a partida”

Francesco Farioli: “Tivemos oportunidades para fechar o jogo, mas parabéns ao Nacional pela forma como abordou a partida”
Eurasia Sport Images

Depois da vitória (1-0) contra o Nacional, o treinador do FC Porto, na entrevista rápida à Sport TV, reconheceu a forte oposição do adversário. Quanto à lesão de Nehuén Pérez, previu que seja “muito grave”

Dificuldades no encontro

“Hoje encontrámos uma equipa que fez um jogo muito bom. Tivemos oportunidades para fechar o jogo, mas parabéns ao Nacional pela forma como abordou a partida. Um resultado importante, quinta vitória em cinco jogos e só um golo concedido e em casa dos campeões.”

Nacional agressivo

“É uma equipa que consegue mudar as dinâmicas durante o jogo. Defenderam mais baixo no início do jogo, foram mais agressivos quando foi necessário. Não fomos precisos nos passes, receções e tomadas de decisão, mas poderíamos ter fechado o jogo mais cedo."

Seleções

“Tivemos vários jogadores que chegaram da América do Sul, com grande jet lag. Agora temos uma semana para preparar o próximo jogo."

Estreia de Kiwior

“É um jogador importante, o clube fez um esforço para o trazer. Vai-nos dar experiência e qualidade. Faltam-nos alguns jogadores na defesa e tivemos de acelerar alguns processos."

Lesão de Nehuén Pérez

“Parece muito grave."

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt