FC Porto

Vítor Bruno e a primeira titularidade de Rodrigo Mora: “Está a crescer e tem competência para desenvolver o futebol que tanta gente elogia”

Vítor Bruno e a primeira titularidade de Rodrigo Mora: “Está a crescer e tem competência para desenvolver o futebol que tanta gente elogia”
Eurasia Sport Images

O treinador do FC Porto desvalorizou a liderança que pertence, à condição, aos dragões após a vitória contra o Moreirense (0-3). “Queremos é levar uma taça que seja real”, salientou à SportTV

Vitória contra o Moreirense

“No geral, foi um jogo bem conseguido da equipa. Até ao 2-0, o jogo esteve dividido. Depois, a equipa controlou o jogo com bola. A fome foi muito visível no momento sem bola, a equipa foi super agressiva.”

Estreia de Rodrigo Mora

“A maior vitória do treinador é perceber que os jogadores se começam a munir de ferramentas e competências para poderem corresponder a um nível de exigente muito alto. Ele está a crescer e neste momento tem competência para desenvolver aquele futebol que tanta gente elogia e que eu adoro.”

Riscos no jogo

“Foram riscos calculados. Não fugimos ao nosso padrão. A equipa foi audaz e ambiciosa. A equipa vinha magoada do momento que tínhamos passado aqui.”

Liderança à condição

“Nesta fase, interessa-nos pouco. Não há campeões do ano civil, não há campeões de inverno. Há campeões no final da época. O que nós queremos é levar uma taça que seja real.”

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt