A análise ao jogo
“Foi um jogo muito difícil, mas acho que foi bem conseguido. Não tivemos a felicidade de fazer o golo mais cedo, mas tivemos muitas oportunidades, muitos remates à baliza, muitas chances. Confiámos, fomos persistentes e tivemos a recompensa no fim.
Acho que entrámos muito fortes com boa circulação e movimentação de todos os jogadores, estávamos a fazer bom jogo entre linhas e não estávamos a conseguir fazer golo. Nos últimos cinco minutos da primeira parte tivemos um momento mais em baixo, eles fizeram golo e depois foi mais difícil porque esavam muito fechados atrás, em bloco baixo. Mas conseguimos.”
O defesa goleador
“Sabem que não ligo muito a coisas individuais, mas tenho muito orgulho por representar este clube, por continuar, e vamos tentar, juntos, conseguir o nosso objetivo.”
A despedida de Otávio
“O Otávio é um jogador muito querido, foi muito importante nos anos em que esteve cá. Teve uma opção para sair, o clube decidiu que era bom para o clube e para ele. Tenho de lhe dar os parabéns porque fez um grande percurso aqui no FC Porto e espero que tenha um bom futuro.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt