Futebol nacional

Vítor Campelos: “Quando se joga contra o Sporting, no momento em que está, tapamos de um lado e destapamos do outro”

Vítor Campelos: “Quando se joga contra o Sporting, no momento em que está, tapamos de um lado e destapamos do outro”
MIGUEL A. LOPES

À “Sport TV”, na entrevista rápida depois da derrota (3-0) frente aos leões, o técnico do AVS considerou que o triunfo dos verde e brancos “não merece contestação”, ainda que lamentando o golo sofrido em cima do intervalo

Sporting superior

“É uma vitória que não merece contestação. O Sporting foi melhor. Preparámos o jogo para tentar contrariar da melhor forma o futebol que o Sporting está a apresentar, está num momento ótimo. Sofremos o 2-0 em cima do intervalo, já tinha dito para sermos mais inteligentes, guardar a bola e ir para o intervalo a perder por 1-0. Quando se joga contra o Sporting, no momento em que está, tapamos de um lado e destapamos do outro.”

Estratégia de jogo

“Durante a semana, trabalhámos fazer uma linha de cinco atrás, com um dos alas a defender mais recuado. O golo no final da primeira parte foi importante. Foi um jogo apenas, perdemos três pontos, temos de pensar no jogo contra o Farense, porque é o próximo.”

Sporting com Harder e não com Pote

“São dores de cabeça muito positivas. O plantel do Sporting é vasto e com muita qualidade, qualquer jogador que possa jogar tem muita qualidade."

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt