Rui Borges: “Não me lembro do Benfica criar uma clara ocasião de golo na 2.ª parte”
Treinador do Moreirense acredita que o nulo frente ao Benfica é um resultado justo e à Sport TV elogiou “o carácter e a personalidade” dos seus jogadores
Treinador do Moreirense acredita que o nulo frente ao Benfica é um resultado justo e à Sport TV elogiou “o carácter e a personalidade” dos seus jogadores
Expresso
“Uma boa exibição, primeiros 20 minutos muito intensos, uma boa 1.ª parte de parte a parte, duas equipas a quererem ganhar. Podíamos ter definido melhor. O Benfica tem dois lances e nós temos três ou quatro oportunidades claras na área do Benfica. Não nos criaram grande perigo, muito bem na nossa organização defensiva. Sabíamos que em alguns momentos íamos estar num bloco mais baixo que o normal, pela qualidade do adversário. Na 2.ª parte faltou-nos intensidade, baixámos demasiado em alguns momentos, mérito também do adversário mas veio ao de cima a qualidade da nossa organização defensiva, que tem sido clara ao longo da época. Mais um jogo com baliza a zeros e não me lembro do Benfica criar uma clara ocasião na 2.ª parte. Andou perto da área mas nós sempre muito tranquilos”
“Penso que sim, pelo que foi o jogo, pela maior posse de bola do adversário, pela sua qualidade mas pela 1.ª parte que fizemos, com várias oportunidades, com ataques rápidos, derivado a tudo isso penso que o resultado é justo”
“Fico feliz acima de tudo pela equipa, é um orgulho enorme vê-los jogar. É uma equipa ambiciosa, corajosa, que não se cansa de ganhar, que não olha para o passado. Sempre respeitando o adversário porque todos têm as suas virtudes e os seus defeitos. Mais do que ser uma ambição descabida, estamos cientes das dificuldades. Trabalhámos imenso e a equipa mostra um caráter e uma personalidade fora do normal”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt