Vítor Campelos: “Muito satisfeito pela atitude, fomos sempre corajosos”
Apesar da derrota em casa com o Benfica, o treinador do Gil Vicente elogiou a atitude dos jogadores e sublinha que em certos momentos foi a sua equipa a estar por cima
Apesar da derrota em casa com o Benfica, o treinador do Gil Vicente elogiou a atitude dos jogadores e sublinha que em certos momentos foi a sua equipa a estar por cima
Expresso
“Acho que até entrámos bem no jogo, com saídas com critério mas teríamos de ser mais objetivos a chegar ao último terço. Acabámos por sofrer um golo num penálti evitável, no sítio onde é é só temporizar, um lance evitável. Depois do golo ficámos algo intranquilos. Acertámos depois algumas coisas, tínhamos de jogar da mesma forma como iniciámos o jogo, com mais coragem, mais bola, mais confiança. As substituições que fizemos deram mais velocidade aos corredores, mais bola e mais critério na recuperação. Sofremos numa transição e a partir daí continuámos a acreditar. Fizemos o 2-1 e creio que estávamos por cima. Acabámos a 2.ª parte bem melhor do que a 1.ª parte, isso é óbvio. Creio que em alguns momentos com mais discernimento poderíamos ter ligado mais situações, porque temos jogadores com qualidade”
“Falámos ao intervalo que teríamos de entrar fortes e sermos nós a fazer o empate, antes que o Benfica pudesse partir para uma superioridade maior. Infelizmente sofremos, mas grande atitude e determinação dos jogadores. Fizemos o 2-1, sempre com os olhos na baliza, tivemos outra ocasião. Há erros e ligações que temos de melhorar e vamos com certeza melhorar. Muito satisfeito pela atitude, fomos sempre corajosos”
“Estamos a reconstruir uma equipa, alguns jogadores que chegaram mais tarde ainda não estão com o ritmo que esperamos. O Félix jogou 30 minutos, mas precisa de mais minutos, não fez pré-época. O Maxime tem jogado pela direita mais por necessidade. É um jogador que tem qualidade. Mas satisfeito com todos os jogadores”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt