A análise à vitória
“Sabíamos que ia ser extremamente difícil contra um adversário bastante valoroso, é o líder do campeonato. Teríamos de ser uma equipa muito organizada e solidária, com os olhos postos na baliza sempre que tivéssemos oportunidade para isso. Tivemos três excelentes oportunidades. Já sabíamos que quando vencemos uma equipa como esta temos de ter sempre uma pontinha de sorte e saber sofrer, mas penso que demos uma imagem de uma equipa muito organizada, que soube ter bola e também construir.
Estamos muito felizes, propusemo-nos no início da época chegar aos 35 pontos, hoje fizemos 36. Obrigado a todos os adeptos que estivera cá hoje a apoiar.”
Venceram em Braga, em Alvalade e agora o Benfica
“Creio que nesses jogos também tivemos oportunidades, mas não fomos eficazes. Hoje tivemos três, aproveitámos uma delas e essa foi a grande diferença. A qualidade do jogo, a organização e a atitude creio que foi semelhante em todos os jogos. Hoje tivemos uma pontinha de sorte.
O mérito é todo da equipa, eles fazem o favor de acreditarem nas nossas ideias, destaco a vontade e a entreajuda destes jogadores. A nossa forma de jogar é algo que trabalhamos desde o primeiro dia. Em qualquer campo, jogamos sempre para ganhar.”