Futebol internacional

Será que vai, será que fica? Guardiola diz que Bernardo Silva “definitivamente” não vai sair do Manchester City

Será que vai, será que fica? Guardiola diz que Bernardo Silva “definitivamente” não vai sair do Manchester City
Quality Sport Images

"Não recebemos nenhuma chamada de nenhum clube sobre o Bernardo. Portanto, ele vai ficar", disse o treinador do Manchester City, esta sexta-feira, perante os insistentes rumores de que o Barcelona estaria a tentar levar o internacional português de Inglaterra

O médio internacional português Bernardo Silva vai permanecer no Manchester City durante a presente temporada, assegurou hoje o treinador do campeão inglês de futebol, Pep Guardiola.

"Ele vai ficar aqui, definitivamente. Não recebemos nenhuma chamada de nenhum clube sobre o Bernardo. Portanto, ele vai ficar", assegurou Guardiola, que conta também com os lusos João Cancelo e Rúben Dias.

O técnico espanhol dos cityzens deixou claro, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Crystal Palace, da quarta jornada da Premier League, que Bernardo Silva vai ficar para cumprir a sexta temporada no clube de Manchester.

Guardiola colocou, assim, um ponto final nos rumores que apontavam o antigo jogador do Benfica ao FC Barcelona, de Espanha, e ao Paris Saint Germain, de França.

Na presente época, Bernardo Silva foi opção nos quatro encontros oficiais do Manchester City, duas vezes como titular e outras tantas como suplente utilizado, contabilizando, até ao momento, um golo e uma assistência.

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt