Perfil

Futebol internacional

Será que vai, será que fica? Guardiola diz que Bernardo Silva “definitivamente” não vai sair do Manchester City

"Não recebemos nenhuma chamada de nenhum clube sobre o Bernardo. Portanto, ele vai ficar", disse o treinador do Manchester City, esta sexta-feira, perante os insistentes rumores de que o Barcelona estaria a tentar levar o internacional português de Inglaterra

Lusa

Quality Sport Images

Partilhar

O médio internacional português Bernardo Silva vai permanecer no Manchester City durante a presente temporada, assegurou hoje o treinador do campeão inglês de futebol, Pep Guardiola.

"Ele vai ficar aqui, definitivamente. Não recebemos nenhuma chamada de nenhum clube sobre o Bernardo. Portanto, ele vai ficar", assegurou Guardiola, que conta também com os lusos João Cancelo e Rúben Dias.

O técnico espanhol dos cityzens deixou claro, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Crystal Palace, da quarta jornada da Premier League, que Bernardo Silva vai ficar para cumprir a sexta temporada no clube de Manchester.

Guardiola colocou, assim, um ponto final nos rumores que apontavam o antigo jogador do Benfica ao FC Barcelona, de Espanha, e ao Paris Saint Germain, de França.

Na presente época, Bernardo Silva foi opção nos quatro encontros oficiais do Manchester City, duas vezes como titular e outras tantas como suplente utilizado, contabilizando, até ao momento, um golo e uma assistência.