Bruno Lage tem uma solução para Cristiano no Wolves: “Se não estiverem satisfeitos com Ronaldo, tenho aqui um lugar para ele”
O treinador do Wolverhampton, próximo adversário do Manchester United a Premier League, foi questionado sobre Cristiano Ronaldo na conferência de antevisão do jogo, marcado para a próxima segunda-feira (17h30, Sport TV1)
01.01.2021 às 16h53
Partilhar
O treinador do Wolverhampton, Bruno Lage, deixou elogios a Cristiano Ronaldo, que vai encontrar na segunda-feira (17h30, Sport TV1) quando a sua equipa defrontar o Manchester United na Premier League.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida, o treinador português foi questionado sobre o momento de Cristiano Ronaldo, cujo regresso, esta época, ao United tem suscitado opiniões diversas, sobretudo desde a chegada, há cerca de um mês, de Ralf Rangnick ao clube.
Com o treinador alemão veio um estilo de futebol com muito foco na pressão feita pelos jogadores assim que a equipa perde a bola, o que fez aparecer algumas considerações sobre as consequência de ter um jogador como Cristiano Ronaldo no onze — aos 36 anos, doseia com maior parcimónia a energia que gasta em corridas, sprints e momentos de apertar os adversários quando a sua equipa não tem a bola.
Bruno Lage foi questionado sobre o que tem sido dito acerca do capitão da seleção nacional e, além da brincadeira de lembrar que terá um lugar para Ronaldo no Wolves, o treinador disse que Cristiano "é uma máquina de golos", dizendo como "ele quer marcar, marcar, marcar" em todos os encontros. "É um jogador gigante. Todas as equipas gostavam de contar com ele. Mas já sabem como é. É futebol e toda a tem uma opinião", considerou o técnico.
O Wolves é o oitavo classificado da Premier League, com 25 pontos, menos seis do que o Manchester United, que vai na sétima posição.
Relacionados
- Revista de Imprensa
Ingleses dizem que o Wolves de Bruno Lage joga mais do que o de Espírito Santo. "É inevitavelmente melhor de se ver"
O antigo jogador do Liverpool e atual comentador da Sky Sports Jamie Carragher não esconde que, apesar de usar a mesma tática, o Wolverhampton de Bruno Lage tem um jogo mais bonito do que o de Nuno Espírito Santo. O início da época foi turbulento mas Lage já leva quatro vitórias nos últimos cinco jogos da Premier League
- Revista de Imprensa
Gary Neville critica Cristiano Ronaldo: “Não fujas assim. Não interessa como jogaste, tens de aplaudir os adeptos no fim do jogo”
Companheiro de equipa de Ronaldo na primeira passagem do português por Old Trafford, o mais velho dos irmãos Neville não gostou do comportamento de alguns jogadores frente ao Newcastle. O Manchester United empataram a um golo e Ronaldo dirigiu-se imediatamente para os balneários