Desperdício de oportunidades
“Jogámos como uma equipa que queria chegar à final da Taça de Portugal. Conseguimos criar muitas oportunidade. Infelizmente, falhámos demasiadas. Teria sido útil marcarmos o primeiro golo. O Sporting conseguiu marcar no primeiro remate da segunda parte. Aí, mostrámos uma boa atitude. Nunca desistimos. Confiámos sempre em nós próprios. Conseguimos voltar ao jogo duas vezes. Tivemos oportunidades para marcar o terceiro golo. Demos tudo”.
Futuro do Benfica
“Os jogadores estão desiludidos, queriam muito chegar à final. Mais importante, é o comportamento em campo. Estamos com boas perspectivas para o resto da época. Estamos fora da Taça, mas continuamos no campeonato e na Liga Europa. Se jogarmos sempre assim, tudo é possível. Merecíamos ter ido ao final".
Arbitragem
“O árbitro influencia sempre o jogo. Não é um trabalho fácil. No final, perguntei-lhe porque é que ele não foi ao VAR ver um possível penálti. Já no primeiro jogo tinha havido um jogo anulado. O árbitro tem que assegurar que tudo é justo. Fomos desfavorecidos pela arbitragem”.
Reação dos adeptos
“Disse aos jogadores que devem estar orgulhosos. Os adeptos também gostaram de ver a equipa. Mostrámos que estamos em boa forma”.
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: fsmartins@expresso.impresa.pt