Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Grimaldo: “A equipa não esteve à altura do jogo. Quero pedir desculpa, esta não é a imagem que temos de dar”

O ala esquerdo do Benfica não conseguia explicar o que se passou no Dragão, mas conta limpar a imagem para o próximo clássico, no Dragão, daqui a sete dias, a contar para o campeonato

Tribuna Expresso

Quality Sport Images

Partilhar

Jogo

“Não é o que queríamos. A equipa não esteve à altura da situação, do jogo. Entrámos e em 10 minutos estava 2-0, com bolas paradas. Depois, qualquer situação de contra-ataque criavam-nos perigo. Isto não é o Benfica, não é o que temos de dar. Há que dar a volta à situação. Como disse antes, quero pedir desculpa. Esta não é a imagem que temos de dar. Tanto o clube como os adeptos que nos apoiam esperam muitíssimo mais de nós. Isto não é a imagem que temos de dar.”

Intensidade

“Não sei como explicar. Sabemos como joga o Porto, sabemos que são fortes na segunda bola, que metem uma intensidade forte. O mister disse-nos a semana toda que tínhamos de ser fortes na segunda bola, de ser tão ou mais intensos que eles. Não há explicação. Como te disse, temos de analisar, dar a volta à situação. Falta muito campeonato. Estamos fora da Taça. Temos de olhar para as outras três competições.”

Novo clássico daqui a sete dias

“Creio que isso é bom para nós. Queremo sdar a volta à situação, queremos mudar a imagem que deixamos. Temos de analisar e entrar [em campo] para morrer porque não podemos dar esta imagem.”