Bronny James, o filho mais velho de LeBron James, sofreu uma paragem cardíaca num treino de segunda-feira, foi enviado para uma unidade de cuidados intensivos e já está estável.
O incidente foi confirmado por um porta-voz da família James. O caloiro, que na próxima temporada iria jogar pela Universidade de Southern California e é um dos jovens basquetebolistas mais promissores do país, foi assistido num primeiro momento por uma equipa médica no local.
O mais velho dos três filhos de LeBron e Savannah, de 18 anos, abandonou os cuidados intensivos e está numa situação estável desde terça-feira, pode ler-se no “The Guardian”.
O comunicado do porta-voz pediu “respeito” e “privacidade” para a família James, que agradeceu publicamente a intervenção da equipa médica universitária.
No passado não muito distante, LeBron James, a estrela da NBA e dos Lakers, deu conta de que quer jogar a última temporada da carreira ao lado de Bronny, esteja ele onde estiver.
Em julho, lembra o diário inglês, um outro jogador daquela universidade, Vincent Iwuchukwu, também sofreu uma paragem cardíaca. Esse infortúnio não o impediu de jogar 14 jogos pelos Trojans na temporada que passou.
A época da equipa universitária vai arrancar na próxima semana com uma digressão por Grécia e Croácia.
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt