A análise ao jogo
“Alguma ineficácia da nossa equipa, foram praticamente três ataques em que o Farense fez dois golos, estamos nessa fase. Fomos falhando golos com um bom ritmo e uma boa dinâmica, mas falhámos, outra vez, muitos golos. Na segunda parte controlámos mais sem bola, poderia falar na nossa definição quando ganhámos na bola rápido, faltou-nos o último passe. Mas os jogadores estão a dar tudo, alguns não têm mais para dar nesta sequência de jogos. Foi uma vitória justa.”
Os golos sofridos
“Um é um grande remate o outro é uma bola parada. Nesses momentos estamos a defender bem como equipa e a conceder poucas oportunidades. Temos de trabalhar a definição do último passe e as movimentações a fazer nas transiçõesões. As vezes falta o último toque, que é o mais difícil. Mas não temos tempo para treinar, às vezes nem para recuperar. É esperar pela paragem dos jogos da FIFA.”
A gestão dos jogadores
“Alguns saíram porque já não conseguiam mais, fizemos essa gestão, alguns jogadores já deram tudo e agora vem a Atalanta, que também rodou jogadores. Vamos querer ganhar a 1.ª mão, em casa, mas também teremos de rodar jogadores.”
Vai ser o clássico “descansadinho”, como disse antes deste jogo?
“Não vou ver, estou cansado, também estou cansado. Hoje vou brincar com os meus filhos.”
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt