A análise à eliminatória
“A sensação que tivemos nos dois jogos é que era possível passar, tínhamos perdido lá, mas, com o jogo que fizemos, com o apoio dos nossos adeptos em casa era possível. Demos uma boa resposta ao golo sofrido de bola parada e é um resultado injusto para o que a equipa fez, que merecia ganhar o jogo.”
As oportunidades falhadas
“São dias, é verdade que eu tive uma oportunidade, o Coates também, não conseguimos marcar e daí a injustiça, a Juventus não criou grandes oportunidades de golo. É o futebol. Sabemos que demos tudo, a equipa está orgulhosa pelo facto de sentir que deu tudo no jogo, não conseguimos o resultado que queríamos mas tivemos mais do que oportunidades para ganhar o jogo.”
As dificuldades da sua época
“Numa fase da época as coisas não me estavam a correr como queria, mas há que trabalhar para melhorar, acho que tenho dado uma boa respostas aos nossos adeptos e à equipa. Cada jogador lida da maneira que tem lidar, cada um tem a maneira de estar e pensar, mas só trabalhando todos os dias se dá a volta por cima. Tentei limpar a cabeça, trabalhar todos os dias no máximo e acreditei que podia voltar à melhor forma.”