Falta de eficácia na finalização
“É um pouco o retrato da época. Já tivemos esta situação várias vezes, não conseguimos marcar. Tirando o início da segunda parte, não deixámos a Juventus criar qualquer lance de perigo e sofremos um golo que podemos claramente evitar. O bom deste jogo é que há mais uma oportunidade. Vamos tirar muita coisa deste jogo, mas a Juventus vai começar o outro jogo como quer. Temos de ser muito inteligentes, o estádio tem de ser muito inteligente, perceber que são 90 minutos. É uma equipa muito experiente, que vai estar à espera que a nossa equipa tenha muita pressa para chegar ao golo. Teremos outra oportunidade junto dos nossos adeptos e penso que podemos dar a volta”
Peso da experiência do adversário
“Quando se ganha títulos, as equipas mais experientes estão sempre mais perto de ganhar os títulos. A Juventus tinha o seu público, que é muito bom em momentos bons, mas quando tínhamos o controlo sentia-se a ansiedade dos jogadores perante o seu público. A Juventus vai entrar no jogo como se sente confortável”
Eliminatória em aberto
“Está em aberto, claro. É um golo, não há golo fora. Temos de nos entregar ao jogo com muita cabeça e coração”
Mensagem para o balneário
“Eles sabem que eu olho mais para o aspeto tático e técnico. A parte da motivação não é precisa, eu joguei até há pouco tempo e as sensações que eles tiveram hoje dão-lhes confiança para darmos a volta ao resultado”
Estado físico de St. Juste
“Não sei, mas quando é muscular e em velocidade, deve haver ali algum problema. Vamos fazer o que fizemos sempre. É um grande jogador, de grande classe. Vamos ajudar o St. Juste a voltar porque é um jogador de grande classe”
Exibição de Morita
“É um jogador que tem evoluído muito. Na fase de grupos da Liga dos Campeões, começou sempre muito ansioso, faz parte, jogava no Santa Clara, com todo o respeito. Espero mais dele e vai dar mais”
Aposta em Chermiti
“O Bremer é muito forte e ele, mesmo assim, conseguiu ligar algumas vezes. São notórias algumas coisas em que tem de crescer, vai crescer, mas o potencial está lá”