Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Amorim: “No primeiro e único remate à nossa baliza o Casa Pia fez golo. Estes jogos da Taça são sempre difíceis”

O treinador do Sporting era um homem satisfeito no final do jogo, que garante à equipa o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal

Tribuna Expresso

Gualter Fatia

Partilhar

Jogo

"No primeiro e único remate à nossa baliza o Casa Pia fez golo. Estivemos algo intranquilos para criar oportunidades, não definimos bem. Na segunda parte acelerámos e fizemos os golos. Depois houve a expulsão [do Tabata] e defendemos bem a vantagem, sem permitir oportunidades ao Casa Pia. Mas estes jogos da Taça são sempre difíceis. As equipas são cada vez mais profissionais, os treinadores e os jogadores são bons e para a nossa equipa tudo é difícil."

Paulinho

"Na primeira parte tivemos algumas saídas pela direita, queríamos ter um avançado junto à baliza para ser um finalizador e mais forte no jogo aéreo, mantivemos o Tabata que estava bem no jogo."

Bragança

"O Dani não tem mais tempo por culpa do treinador e do Matheus Nunes, estão os dois muito bem. Gostei de todos. Obviamente que temos de lançar o Nazinho um dia, o Esteves noutro, tentámos fazer essa gestão."