Sérgio Conceição: "Parabéns ao Paços, que foi melhor do que nós"
A análise de Sérgio Conceição à derrota frente ao Paços de Ferreira (3-2), na 6ª jornada da Liga, na conferência de imprensa após o jogo
30.10.2020 às 23h30
JOSÉ COELHO
Partilhar
A derrota
"Faltou muita coisa. Faltou capacidade de sermos consistentes. Cometemos muitos erros. Parabéns ao Paços, que foi melhor do que nós."
Alterações na equipa
"As rotinas é normal haver... Tínhamos trabalhado a equipa com o Pepe mas já hoje de manhã tivemos a informação que testou inconclusivo à covid-19 e isso alterou os nossos planos. As coisas não correram bem mas pela equipa, e pelo treinador, que não soube definir a melhor estratégia. Viemos de um palco Champions e não é fácil mudar o chip e vir aqui com disponibilidade em termos de atitude. Foi um conjunto de situações que levou a que a equipa não estivesse bem e o responsável sou eu."
Momento mau
"É o quarto ano e já passámos por momentos difíceis. Nesses momentos temos as armas todas apontadas a nós, às vezes até em casa, mas não me intimido. Nada me impede de trabalhar da mesma forma amanhã. Cabe-nos a nós ir atrás do prejuízo. Há aqui muita gente nova, estamos a cometer erros sucessivos a nível defensivo. Foi mais um problema coletivo com muitos erros individuais que não podem acontecer a este nível. Isto nunca foi normal nas minhas equipas, mesmo em equipas de menos nomeada, com mais dificuldades na qualidade dos clubes. Cabe-nos trabalhar e perceber o que está a correr mal. É olhar para a frente e nunca vamos baixar os braços".
Relacionados
- Futebol nacional
Volta, Pepe, eles precisam de ti
Sem Pepe, que testou inconclusivo à covid-19, o FC Porto teve muitas dificuldades perante um excelente Paços de Ferreira e acabou por ser derrotado, por 3-2, na abertura da 6ª jornada da Liga
- Futebol nacional
Em direto: Paços Ferreira 3-2 FC Porto (final)
Siga ao minuto, na Tribuna Expresso, o jogo que abre a 6ª jornada da Liga portuguesa
- Futebol nacional
A estreia de Grujic a titular
Confira os onzes do Paços de Ferreira-FC Porto, jogo que abre a 6ª jornada da Liga portuguesa (20h30, SportTV1)
- Lá Em Casa Mando Eu
Lá em Casa Mando Eu viu o FC Porto e pergunta: onde anda o Governo quando é necessário decretar estado de emergência?
O FC Porto perdeu com o Paços de Ferreira (3-2), na 6ª jornada da Liga, e, na sua análise humorística, Catarina Pereira assume-se "maldisposta" com um "jogo miserável"