Tribuna Expresso

Perfil

A culpa é do árbitro

A Culpa é do Árbitro? “A ideia não é os árbitros passarem o campeonato a porem na rua tudo o que é jogador, treinador ou diretor-desportivo”

Para Duarte Gomes, o antigo árbitro internacional, o objetivo das tolerância zero "é as pessoas perceberem que este não é o caminho certo". Ouça tudo no primeiro episódio do novo podcast Tribuna Expresso, "A Culpa é do Árbitro"

Diogo Pombo, Duarte Gomes e João Martins

Partilhar

No primeiro episódio do novo podcast da Tribuna Expresso com Duarte Gomes, o antigo árbitro internacional explica a postura de tolerância zero que as pessoas do apito devem adotar face a reações que venham dos bancos de suplentes e analisa vários lances (e respetivas regras do jogo) que ocorreram na jornada inaugural da I Liga. Emissão conduzida pelo jornalista Diogo Pombo.

Duarte Gomes põe os pontos nos is em relação aos lances maiores da jornada. À conversa com os jornalistas da Tribuna, o ex-árbitro internacional e comentador da SIC Notícias aborda a atualidade desportiva, com o pragmatismo de sempre. Todas as 3.ªˢ feiras. Subscreva e oiça mais episódios: