Futebol nacional

Vasco Seabra: “Os golos surgem em momentos-chave”

Vasco Seabra: “Os golos surgem em momentos-chave”
FILIPE AMORIM

Treinador do Estoril sublinhou, em declarações à BTV, que o encontro com o Benfica foi “muito disputado, com oportunidades de ambos os lados”

Expresso

Orgulho

“Jogo muito disputado, com oportunidades de ambos os lados. Os golos surgem em momentos-chave. Na 1.ª parte, o Benfica fez golo no primeiro remate à baliza, tal como nós. As duas equipas tiveram os seus momentos de posse. Acabámos por sofrer o 2-1 em cima do intervalo. Penso que fizemos uma boa 2.ª parte e tivemos condições e capacidade para ferir o Benfica e marcar mais golos. O Trubin faz duas ou três defesas incríveis. Levamos zero pontos e temos nove jogos pela frente, que temos de disputar com esta responsabilidade e ambição. Estou orgulhoso dos meus jogadores”

Classificação perigosa

“Nós podemos dissertar e falar de diversas questões. Temos 15 ou 16 remates ao poste. O Benfica, por norma, tem muitas oportunidades, hoje teve menos e fez três golos. Assumimos a responsabilidade e temos de nos esforçar para sermos mais competitivos. Infelizmente houve momentos em que nos faltou aquela pontinha, temos de trabalhar para a ter do nosso lado. Temos de competir agressivos e intensos”


Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt