Futebol nacional

Douglas Jesus, adjunto de Paulo Turra: “ Acredito que, se o jogo tivesse continuado 11 para 11, poderíamos ter dado outra resposta”

Douglas Jesus, adjunto de Paulo Turra: “ Acredito que, se o jogo tivesse continuado 11 para 11, poderíamos ter dado outra resposta”
DeFodi Images/Getty

À “BTV”, depois da derrota (4-0) do Vitória SC contra o Benfica, o adjunto do treinador que há pouco chegou a Guimarães admitiu que “não é fácil jogar com menos um contra uma equipa" com o “potencial” dos campeões nacionais. Douglas agradeceu ainda o apoio dos adeptos do clube do Minho

Partida condicionada pela expulsão

“Tentámos começar o jogo forte, e conseguimos. Não é fácil jogar com menos um contra uma equipa com este potencial, ficámos muito condicionados. Sofremos o primeiro golo por um azar, que acontece no futebol. Acredito que, se o jogo tivesse continuado 11 para 11, poderíamos ter dado outra resposta. É importante corrigir os erros e pensar já no próximo jogo”

Vitória com várias nuances táticas

“Tentámos contrariar o Benfica. O mister [Paulo Turra] tem essas ideias e os jogadores têm tentado cumprir ao máximo. É um período de adaptação, ele está aqui há pouco tempo”

Forte apoio dos adeptos

“Os nossos adeptos são sempre assim, sempre a puxar por nós. É um orgulho tê-los sempre na bancada”

Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: piquete@expresso.impresa.pt