Perfil

Futebol internacional

Liverpool não engrena e volta a perder pontos

Reds, com Fábio Carvalho a titular e Diogo Jota a entrar na 2.º parte, não foram além de um nulo frente aos vizinhos do Everton. Liderança pode ficar a nove pontos, caso o Arsenal vença o Manchester United no domingo

Lusa

PETER POWELL/Epa

Partilhar

O Liverpool, com dois portugueses em campo, empatou este sábado a zero no tradicional dérbi de Merseyside e pode terminar a sexta jornada da Liga inglesa de futebol a nove pontos do primeiro lugar.

Em Goodison Park, casa do Everton, Coady ainda marcou para os ‘toffees’, aos 69 minutos, mas o lance acabou por ser anulado pelo videoárbitro devido a fora de jogo.

No Liverpool, Fábio Carvalho foi pela primeira vez titular desde que ingressou nos ‘reds’ (saiu ao intervalo) e Diogo Jota fez os primeiros minutos na temporada, após ter estado ausente por causa de lesão, rendendo o uruguaio Darwin Nunez, ex-Benfica, aos 80.

Com este empate, o terceiro neste arranque da Premier League, o Liverpool passou a somar nove pontos e pode ficar a nove do Arsenal, que lidera, caso os ‘gunners’ vençam no domingo no campo do Manchester United.

Por seu lado, o Everton continua sem vencer na competição (quatro empates e duas derrotas) e soma quatro pontos, estando para já no 14.º posto.