Atlético Madrid com cinco casos de covid-19. Um deles é João Félix
Além do português, Héctor Herrera, Koke, Antoine Griezmann e o treinador Diego Simeone tiveram resultado positivo nos últimos testes PCR realizados pelo clube de Madrid
30.12.2021 às 11h11

Quality Sport Images
Partilhar
O futebolista português João Félix testou positivo ao novo coronavírus, juntamente com Héctor Herrera, Koke, Antoine Griezmann e o treinador Diego Simeone, informou esta quinta-feira o Atlético de Madrid no seu sítio na Internet.
“Todos os jogadores estão assintomáticos e isolados nos seus respetivos domicílios, obedecendo à risca as recomendações das autoridades sanitárias”, refere o clube espanhol em comunicado.
Os cinco casos positivos foram detetados após os testes de PCR realizados a todo o plantel principal e equipa técnica a seguir à pausa do campeonato, de acordo com o protocolo sanitário da La Liga.
O Atlético de Madrid, que ocupa a quinta posição da liga, com 29 pontos, a 17 do líder Real Madrid (que soma mais um jogo), recebe domingo o Rayo Vallecano, para a 19.ª jornada.
Relacionados
- Revista de Imprensa
Ingleses colocam João Félix num grupo de 10 jogadores que devem sair dos clubes atuais em janeiro
Diego Simeone já não é tão veemente na defesa de João Félix. Questionado recentemente por jornalistas em conferência de imprensa, o técnico argentino mostrou-se aberto à permanência do português mas não colocou de parte a sua saída. Em Inglaterra, o "Daily Mail" coloca-o entre os candidatos a mudar de ares na próxima janela de transferências