Steven Gerrard está infetado com covid-19 e vai falhar os próximos dois jogos do Aston Villa, confirma clube
O treinador do clube de Birmingham vai falhar os encontros com Chelsea e Leeds United. Vinte e cinco jogos das quatro principais divisões do futebol inglês, agendados para o Boxing Day, que se joga a 26 de dezembro, foram adiados
25.12.2021 às 19h51

Neville Williams
Partilhar
Steven Gerrard, o treinador do Aston Villa, está infetado com covid-19 e por isso vai falhar os dois próximos jogos do clube a contar para o campeonato.
“O Aston Villa pode confirmar que o treinador principal, Steven Gerrard, estará indisponível nos próximos dois jogos para a Premier League, com Chelsea e Leeds United, já que estará em isolamento depois de testar positivo à covid-19”, pode ler-se num comunicado do clube, aqui citado pelo “The Guardian”.
O diário britânico lembra que o último jogo do Aston Villa, contra o Burnley, foi adiado no fim de semana passado devido a casos de covid-19.
Nos últimos dias foi-se anunciando que o Boxing Day estava em xeque, já que 25 jogos das quatro principais divisões do futebol inglês foram adiados.
Relacionados
- Futebol internacional
Boxing Day em xeque: Premier League adia dois jogos agendados para domingo
"Na sequência de pedidos de adiamento do Leeds United e do Watford devido à Covid-19, o conselho da Premier League reuniu-se hoje de manhã e aceitou, com pesar, o adiamento destes dois jogos de clubes programados para o Boxing Day", revela a Liga inglesa em comunicado. Nas divisões inferiores foram também adiados vários jogos
- Futebol internacional
O apelo de Klopp à vacinação, uma questão de “solidariedade e lealdade”: “Oiçam os especialistas. Ignorem as mentiras e a desinformação”
Numa altura em que diversos surtos de covid-19 têm levado ao adiamento de partidas da Premier League, o treinador do Liverpool, que na quinta-feira viu três dos seus jogadores testarem positivo antes do triunfo (3-1) dos reds perante o Newcastle, realçou o papel da vacinação: "Pessoas mais inteligentes do que eu alguma vez serei vieram ao resgate da sociedade criando isto para o mundo. Neste país e em toda a Europa, somos abençoados por termos este acesso incrível às vacinas"