Bernardo Silva, uma das figuras em destaque no Manchester City, lançou um recado ao rival Liverpool depois do empate sem golos entre a sua equipa e o Crystal Palace. “Continuamos numa posição melhor do que a do Liverpool”, disse o internacional português, citado pela "BBC".
Com este resultado, se o Liverpool vencer o Arsenal em Londres, na quarta-feira, fica a apenas um ponto do Manchester City, que se mantém na liderança da Premier League. À Sky Sports, o lisboeta admitiu: “Não conseguimos marcar e devíamos ter marcado. (…) Faltam nove jogos. (…) Eles [Liverpool] ainda têm de jogar no nosso estádio, por isso vai ser excitante”. O duelo acontece em abril.
Bernardo Silva disse ainda: “Nunca é fácil jogar com qualquer equipa da Premier League fora de casa. É sempre melhor vencer do que empatar e gostaríamos de ter uma vantagem de seis pontos sobre o Liverpool”.
Pep Guardiola mostrou-se pouco preocupado: “A sorte não existe no futebol. Temos de marcar golos e não o fizemos. Abanámos um pouco. A equipa que esteve aqui hoje já cá esteve antes e vai cá estar no próximo jogo. Estou muito agradado com a forma como jogámos”.
Há dois meses, o Manchester City de Ederson, Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva tinha uma diferença de 13 pontos sobre o Liverpool de Diogo Jota, que estava em terceiro nessa altura, mas tinha dois jogos em atraso.
Tem alguma questão? Envie um email ao jornalista: tribuna@expresso.impresa.pt