Tribuna Expresso

Perfil

Benfica

Roger Schmidt: “Mostrámos aos nossos adeptos um jogo de futebol muito bom. Fico contente pelo nível top nos primeiros três meses”

O treinador do Benfica falou à flash interview da “BTV” após a goleada (5-0) ao Marítimo, destacando a qualidade do futebol e a mentalidade dos seus jogadores

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

A análise ao jogo

“Estamos muito felizes, acho que mostrámos aos nossos adeptos no estádio um jogo de futebol muito bom, acho que a meio da primeira parte começámos a criar oportunidades muito boas, na segunda também, marcámos bons golos e acabámos com uma clean sheet [jogo sem sofrer golos].

Fico contente que tenhamos acabado os primeiros três meses a um nível top, porque foi muito exigente para os jogadores, com muitos jogos, e eles estiveram sempre muito focados e o nosso objetivo para hoje era presentear os adeptos com um jogo muito bom antes de irmos para a paragem internacional.”

Esta partida era fulcral devido a essa paragem?

“Cada vitória é importante quando queres ser campeão, tens de estar preparado em todos os jogos, não podemos perder pontos, especialmente quando estamos em boa forma como hoje. Acho que hoje merecemos a vitória e os jogadores mostraram um futebol de qualidade e uma mentalidade muito boa.”