Luís Filipe Vieira: "Bruno Lage colocou o lugar à disposição"
Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Presidente do Benfica anunciou que o treinador pediu para sair por já não ter condições para seguir no clube
29.06.2020 às 20h30

Gualter Fatia
Partilhar
Luís Filipe Vieira dirigiu-se à sala de imprensa do estádio dos Barreiros onde revelou que Bruno Lage colocou o lugar à disposição após a derrota do Benfica na Madeira. O pedido foi aceite e o treinador de Setúbal já não é treinador do Benfica.
"Com muita elevação, Bruno Lage no final do jogo dirigiu-se a mim e disse: 'Presidente, tem o meu lugar à disposição. Não quer dizer que eu não tenha qualidade, mas não tenho condições e toda a gente parece que quer que eu me vá embora. A partir de amanhã não serei treinador do Benfica", disse.
Vieira chamou ainda a si a culpa do momento vivido pelos encanados: "O culpado sou eu, que sou o presidente do Benfica". Pediu ainda aos adeptos para "não deixarem voltar o passado".
"Fazer o que fizemos ao longo destes anos é muito difícil. Só foi possível chegar aqui porque tivemos estabilidade", disse, ainda antes de anunciar a decisão de Bruno Lage.
Relacionados
- Benfica
Bruno Lage já não é treinador do Benfica
Depois de uma série de maus resultados e da perda da liderança da Liga, Bruno Lage deixa o Benfica
- Benfica
Bruno Lage: "Tenho sentido apoio de toda a gente e todos querem que eu tenha sucesso no Benfica. De todos: jogadores, presidente, direção"
Treinador do Benfica falou a Sport TV após a derrota com o Marítimo por 2-0
- Benfica
Pizzi: "Não há explicação, parece que tudo nos acontece. Mas não é por esta situação que o mister Bruno Lage é o pior do Mundo"
Capitão do Benfica falou da derrota com o Marítimo no final do encontro
- Futebol nacional
Em direto: Marítimo 2-0 Benfica (2.ª parte)
Acompanhe, ao minuto, todas as incidências deste jogo da 29.ª da Liga em que os encarnados procuram manter viva a corrida pelo título - e o treinador Bruno Lage se esforça para dar a volta a uma narrativa que lhe é adversa